Campanha Coração Premiado entrega veículo em Itaipulândia

33.151

Publicada 05 de Janeiro, 2018 às 16:53

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A entrega do terceiro Fiat Mobi da Campanha Coração Premiado foi realizada na manhã de hoje (05) em frente ao Lar Supermercados de Itaipulândia.  A sortuda da vez foi a professora de Educação Física, Sandra Glauci Cortes, filha de José e Petrolina Cortes, associados da Lar Cooperativa. 

De acordo com Sandra a família ouviu no rádio a notícia sobre o sorteio." Foi uma surpresa, eu nem acreditei no momento em que me contaram, eu estava mesmo a procura de um carro mais econômico e agora tenho um novo na minha frente", contou.

Na ocasião, o Diretor 2º Vice-presidente Urbano Inacio Frey, destacou que a Cooperativa tem buscado aproximar a comunidade das lojas com ofertas especiais e um bom atendimento. "A campanha é uma oportunidade para criar vínculo com nossos clientes, desejamos que eles sintam-se acolhidos em nossas unidades e tenham fé de que também possam ser contemplados", afirmou.

O 5º sorteio da campanha será realizado no dia 19 de março, data em que a Cooperativa completa 54 anos e os participantes concorrem a um Jeep Compass. Para participar, basta fazer uma compra no valor de R$ 50,00 nos postos de combustíveis ou na rede Lar Supermercados.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia