Um dos homens mais procurados da fronteira é preso em Medianeira

29.148

Publicada 29 de Dezembro, 2017 às 23:18

Compartilhar:

Na tarde desta sexta-feira, 29 de dezembro de 2017, por volta das 13h:00, policiais do DIEP (Departamento de Inteligência do Estado do Paraná) com apoio de varias equipes militares se deslocaram até a Avenida 24 de Outubro, no centro da cidade de Medianeira/PR, para procederem uma abordagem policial a três indivíduos.

Na abordagem policial, foram abordados três homens, que estavam com o veículo GM / Astra, de placas da cidade de Matelândia/PR.

Ao consultarem os nomes dos abordados, o abordado Claudinei Boera dos Santos, conhecido pela alcunha de "Talento" possuía mandado de prisão, em decorrência de uma fuga da PEP (Penitenciária Estadual de Piraquara) em data de 15 de janeiro de 2017.

De imediato foi dado voz de prisão ao abordado, que hoje é considerado de altíssima periculosidade e um dos bandidos mais procurados da fronteira, com envolvimento direto em roubos a banco, inclusive é suspeito de chefiar a quadrilha quer explodiu e roubou a Empresa Prosegur no Paraguai.

Devido ao grau de periculosidade, o preso foi encaminhado inicialmente para a Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu, o qual não foi aceito por falta de segurança, sendo encaminhado para a Delegacia da Policia Civil que o encaminhou temporariamente para a PEF 1 (Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu), porem deverá ser encaminhado por motivo de segurança nas próximas horas para a cidade de Curitiba/PR, local onde o preso fugiu.

Fonte: Jtribuna Popular

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira