Missal: Maneco e Eduardo se reúnem com ex-prefeitos, vices, lideranças religiosas e vereadores

45.398

Publicada 22 de Dezembro, 2017 às 11:34

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã de sexta-feira, 22 de dezembro de 2017, o Prefeito de Missal, Hilário Jacó Willers (Maneco), e vice-prefeito, Eduardo Staudt, se reuniu com lideranças religiosas do município, ex-prefeitos, vice-prefeitos e atual vereadores, para um café da manhã, para celebrar a chegada do final do ano, celebrar as conquistas e transmitir uma mensagem de agradecimento e otimismo a todos. 

O prefeito Maneco se disse muito emocionado com esse momento, em poder compartilhar tantas coisas conquistadas durante esse ano. "Fico muito feliz em poder reunir todos vocês para esse café da manhã, e posso dizer, que aprendi muito com cada um durante todos esses anos, e hoje quero celebrar tudo isso, muito obrigado por tudo que cada um já fez pelo município", dirigiu aos ex-gestores do município. 

O vice-prefeito Eduardo, destacou a união de forças como diferencial nas conquistas do município. "O lema da Administração é Trabalho com Fé e União, um trecho extraído do Hino do município, e isso se confirma hoje, com o trabalho e o esforço de cada um, aliado a fé que nos impulsiona e a união de esforços, fazemos um município melhor", exclama. 

Aproveitando a presença das lideranças religiosas, foram feitas orações, agradecendo pelo ano que passou, bem como, pedindo as bênçãos para os gestores, e à população de uma forma geral. "Quero parabenizar a Administração por essa iniciativa, isso só acontece em Missal, estarmos todos reunidos na mesma sala para celebrar tudo o que tem acontecido com o passar do tempo", elogia o ex-prefeito Luciano Kreutz.

Fonte: Assessoria

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp (45) 98422-1348.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

FS Móveis Sob Medida

(45) 9993-30955

(45) 99933-0955

Rua Amazonas, 1140 - Nazaré

Amaris Presentes

(45) 3264-4574

(45) 99829-3024

Rua Santa Catarina, 2303

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal