Prainha de Missal está recebendo melhorias

34.429

Publicada 21 de Dezembro, 2017 às 13:35

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Com a chegada do Verão, período de férias escolares e para alguns, férias do trabalho, aliado ao aumento no nível da água, as praias artificias de nossa região, ganham muitos frequentadores. No Terminal Turístico de Vila Natal, prainha de Missal, não é diferente. Para isso, foram necessárias algumas melhorias, principalmente na estrutura do Terminal. 

Entre as melhorias estão, a instalação de 13 mesas e bancos de madeira, reforma em algumas mesas de concreto onde é necessário, em breve serão recuperadas algumas churrasqueiras, todo o espaço do Terminal está passando por constante limpeza, na arborização, nos espaços, e na orla da prainha. Também foi necessária uma revisão completa da iluminação e em toda parte elétrica. 

O Secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Missal, Rudi Scherer Paetzold, afirma que a Administração está trabalhando para, gradativamente, melhorar a estrutura do local. "Sabemos que ainda há muito por fazer, portanto nesse momento, estamos readequando aquilo que é essencial", observa. 

O secretário acrescenta que estão buscando soluções para investimento nos próximos anos. "Estamos trabalhando no sentido de buscar alternativas para os próximos anos, em melhorar essa estrutura, para oferecer sempre o melhor possível para a população e para os visitantes", informa Rudi.

 

Estrutura Prainha de Missal

 

A prainha de Missal é conhecida como uma das praias artificiais que possuem um ambiente familiar, muito verde, espaços para descansar e aliviar a pressão do ano inteiro e fugir da correria. Um local de muito sossego, em resumo.

 

Em termos de estrutura, possui:

 

- 12 quiosques

- 120 churrasqueiras

- 03 locais com banheiro (masculino e feminino) com local para banho

- Lanchonete

- Campo de Futebol Suíço

- Quadra de Areia

- Área de Camping

- Atracadouro

- Área Administrativa com espaço para Bombeiros e Polícia Militar

- Casa do Artesão (Em época de temporada)

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal