Usuários do Transporte Universitário em Missal devem ficar atentos aos prazos para cadastramento em 2018

26.754

Publicada 20 de Dezembro, 2017 às 13:14

Compartilhar:

Os Universitários de Missal, que utilizam o transporte universitário do município, devem ficar atentos as datas para o novo cadastro. Esse cadastro deve ser renovado a cada semestre, sempre observando as datas que a Administração apresenta. 

Para o próximo ano, o Cadastro no sistema da prefeitura municipal, ou seja, no site oficial do município, estará aberto a partir do dia 15/01/2018 (segunda-feira). E a partir do dia 22/01/2018 (segunda-feira), cada universitário deverá comparecer no Departamento do Transporte Escolar, junto a Casa da Cultura, para apresentar a documentação e posteriormente a emissão da carteirinha do Transporte Universitário.

 

CADASTRAMENTO UNIVERSITÁRIO 2018

 

Toda documentação relacionada ao Transporte Universitário do Município será emitida pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes ? Departamento de Transporte Escolar, mediante preenchimento do cadastro junto ao Site da Prefeitura de Missal e o Requerimento junto ao Departamento de Transporte Escolar. 


É importante um cadastro de e-mail para receber as informações necessárias, que também será uma forma de manter o aluno informado. Os alunos devem preencher todos os dados.

 

SERÁ OBRIGATÓRIO NO ATO DA REALIZAÇÃO DO CADASTRAMENTO, SEM EXCEÇÃO:

 

         Preencher os dados pessoais corretamente;

         Registrar a Universidade que está ou irá frequentar;

         Anexar foto para documento tamanho 3x4(busto); a foto que for anexada, será redimensionada para este tamanho

         Anexar cópia em PDF de comprovante de matrícula do primeiro semestre de 2018 da instituição de ensino no qual irá frequentar;

         Comprovante em PDF de declaração de domicílio com assinatura de duas testemunhas com firma reconhecida em cartório. 

Após cumprido o cadastramento 2018, o universitário munido da documentação original e foto para documento tamanho 3x4(busto), deverá se dirigir a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes ? a partir do dia 22 de janeiro de 2018 no Departamento de Transporte Escolar para assinatura do Termo de Compromisso de Utilização do Transporte, onde será emitido a carteira de identificação do universitário.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal