Amoa realiza emocionante apresentação de natal e entrega de presentes do Papai Noel dos Correios

57.398

Publicada 20 de Dezembro, 2017 às 10:19

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Natal é vida que nasce, e ontem o clima natalino tomou conta da Amoa, com uma linda apresentação dos alunos para os pais e a comunidade escolar.

Foram diversas apresentações, incluindo coral nas janelas da instituição. Um show de alegria e muito amor por essa data que tem o objetivo de viver o verdadeiro espirito de comunhão, o nascimento de Cristo e um momento com as famílias.

Gilmar Nascimento, presidente da Amoa falou um pouco dessa grande festa: "Algo muito interessante e importante para essas crianças, essa oportunidade para eles se apresentarem e relembrarem Jesus Cristo, oferecendo bem-estar a todos. Tivemos uma parceria com os Correios, o que oportunizou que a sociedade também participasse desse momento".

A parceria com os Correios trouxe o Projeto Papai Noel dos Correios para a Amoa. As famílias das crianças levaram as cartinhas com os desejos da criançada até a Agência dos Correios de Medianeira, e quem sentisse interesse adotava uma delas e presenteava uma dessas crianças.

O Gerente dos Correios de Medianeira, Marcelo Simioni de Abrão, agradeceu a oportunidade: "O Papai Noel dos Correios existe há 35 anos, a nível nacional, aqui em Medianeira, acontece a oito anos. Isso tudo é o espirito do natal, essa ideia de que Menino Jesus vem para transformar nossas vidas. Aqui, nossa intenção é beneficiar todas as escolas, já atendemos mais de 2 mil crianças através desse projeto. Não são os Correios que fazem esse projeto, apenas temos a iniciativa dos funcionários, mas a sociedade é a peça fundamental para que isso dê certo, e que possamos ter mais sorrisos ainda nessa época".

Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira