Distrito de Agro Cafeeira vive uma noite de encantos

6.927

Publicada 18 de Dezembro, 2017 às 13:53

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No dia 15 de dezembro (sexta-feira), o Distrito de Agro Cafeeira de Matelândia, recebeu uma visita muito especial, além do Papai Noel, a Caravana Natal Encantado do Paraná e a Cantata de Natal com o Coral do Profam e Casa da Cultura.

A Caravana é um evento promovido pelo Governo do Estado em parceria com a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, Provopar Estadual e Canal MKT com apoio da Prefeitura Municipal de Matelândia.

Para dar início a tão esperada noite, uma carreata organizada pela ACIMA em parceria com a ACOMAC e Prefeitura, onde os empresários e moradores percorreram as ruas da comunidade distribuindo balas e chamando a criançada para a frente da Escola Municipal do Campo Professor Ebehardo.

Na abertura estiveram presentes o Deputado Estadual Paulo Litro, o Prefeito Rineu Menoncin com a 1ª Dama e Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação Maria Lucia Weber Menoncin, o coordenador de eventos do Provopar Estadual Emanuel dos Santos Caldeira Filho, o representante da ACIMA e vice-presidente da ACOMAC Ghurlan Portes, o Chefe de Gabinete Beny Renon, da Casa da Cultura Miriam Pietrobon, a Miss Matelândia Amanda Reginato, representando a escola Professor Ebehardo a Professora Marcia Suzin.

Com certeza um momento único para o Distrito, onde a felicidade brilhava nos olhos das crianças e contagiava todos os presentes. Prova de que a união de todos gera bons frutos.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia