Prefeito Ricardo Endrigo traz mais recursos para Medianeira

10.214

Publicada 15 de Dezembro, 2017 às 10:02

Compartilhar:

O prefeito Ricardo Endrigo esteve na Capital do Estado nesta segunda e terça-feira (11 e 12) onde cumpriu agenda oficial no DER, Palácio Iguaçu, Casa Civil, Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, e na Secretaria de Estado e Desenvolvimento Urbano.

Um destes encontros aconteceu no DER, onde o prefeito agilizou a liberação das vigas de concreto para as obras da ponte da Linha Dourado, na divisa com Matelândia. "As vigas já foram entregues e instaladas, e vai receber a primeira camada de concreto já na próxima semana, por isso precisamos da colaboração da população, para que aguarde o concreto "curar", para que a ponte não seja comprometida. Lembrando que esta obra está sendo feita em parceria com o município de Matelândia e o Governo do Estado", pontuou.

Ricardo Endrigo também esteve na SEDU (Secretaria de Desenvolvimento Urbano) assinando convênio para pavimentação e recape asfáltico, e no Águas Paraná convênio para equipamentos de reciclagem. "Estivemos agilizando equipamentos para complementar o barracão da reciclagem da Assama, para que eles possam ter melhores condições para trabalhar, e também melhorar o rendimento destas famílias", finalizou o prefeito.

Fonte: Assessoria

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira