Casa Glória da dicas de presentes para Natal, amigo secreto e fim de ano

Casa Glória

2.807

Publicada 14 de Dezembro, 2017 às 15:52

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Faltando pouco mais de uma semana para o Natal e você já comprou os presentes para seu amigo secreto ou para a família e amigos? Que tal conferir essas dicas da Casa Glória? Fomos até a loja e separamos algumas ideias para presentear quem você ama ou ainda para presentear a você mesmo.

 

Começamos com esses kits churrasco. Lindos e modernos os kits churrascos são exelêntes para presentear o marido, o pai ou aquele amigo churrasqueiro. Na Casa Glória você encontra diversos modelos de kits churrasco. Vale a pena conferir.

 

Essa dica serve tanto para presentear quanto para as férias de final de ano. Caixas térmicas e garrafas térmicas. Práticas e higiênicas, elas são perfeitas para manter sua bebida gelada enquanto voce se diverte na piscina ou na praia. Também são ótimas para presente. 

Outra dica legal são os quadros decorativos. Ideais para área de festas e cozinha, os quadros podem vir com diversos temas como viagem, confraternização e bebidas. São inúmeros modelos que você encontra claro na Casa Glória.

Amigo secreto pode ser muito divertido com essas ideias. Canecas e copos de Emoticons ou taças cervejeiro. Para seu amigo de escritório que tal um copo de cerâmica com tampa de silicone? são perfeitos. Para completar que tal uma caixa porta trecos bem moderna? seu amigo secreto irá amar esses presentes.

Para sua Ceia de Natal nossa dica são as taças em cristal ou coloridas. Na Casa Glória você encontra taças para vinho, espumante, água, cerveja e muitas outras. Faça uma visita e confira.

Cristais estão em alta na decoração e estes vasos são perfeitos para o aparador da sua casa. Feitos com material resistente, eles podem compor um arranjo floral ou ainda ser peça única, pois a beleza dele é perfeita. Olha ai uma ótima dica de presente de Natal né?

 

Outra peça em cristal que está super em alta são os centros de mesa. Com diversos tamanhos e modelos, eles podem ser ideiais para compor uma arranjo floral ou ainda pode ser usado como poncheira. Muitas utilidades podem surgir com essa peça. Confira!

Para finalizar, nossa dica são estes vasos em cerâmica perfeitos para aquele ambiente moderno. Para compor o ambiente, as peças de cão e gato dão modernidade e leveza. São perfeitas para aquele presente especial. 

Todas essas novidades você encontra na Casa Glória. Faça uma visita e se surpreenda!

Casa Glória

Av. José Callegari  1700 Centro

Fone: (45) 3264-1383

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Revista Guia