Gestores da rede Municipal de Ensino eleitos para 2018 tomam posse em Missal

Segundo o prefeito, mais de 94% da população avalia a Educação em Missal de forma positiva

9.403

Publicada 14 de Dezembro, 2017 às 11:39

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

 

No dia 27 de novembro, ocorreu nas instituições de ensino da rede municipal de educação, uma consulta pública para escolher os diretores dessas instituições. Após o resultado, chegou a hora de dar posse a esses novos gestores. Isso ocorreu na manhã de 14 de dezembro de 2017, com a presença do Prefeito de Missal, Hilário Jacó Willers (Maneco), do vice-prefeito, Eduardo Staudt, e de toda equipe da Secretaria de Educação do município. 

Além dos novos gestores, aqueles que estão deixando o cargo, estiveram presentes na ocasião, como forma de agradecimento pelos trabalhos prestados. Cada gestor, recebeu da Administração Municipal, um certificado de reconhecimento do trabalho realizado, pelo comprometimento, ética e responsabilidade empregados durante o exercício da função. Os novos gestores, porém, assumem efetivamente os trabalhos a frente da direção, a partir de 01 de janeiro de 2018.

 

94% de aprovação da Educação

 

O Prefeito Maneco de Missal, agradeceu o esforço de cada gestor que esteve a frente dos trabalhos. Fez questão que cada um levasse essa satisfação a todos os servidores que atuam direta ou indiretamente com a educação do município. "Quero que compartilhem o sucesso obtido durante o ano, mesmo perante todas as dificuldades que tivemos. O trabalho conjunto e o esforço de cada um fez isso possível", elogia. 

Maneco ainda colocou a equipe da Administração Municipal a disposição de todos e reconheceu o trabalho de todos. "O nosso quadro de funcionários sempre colaborou e muito, e o que demonstra isso, são os números, pois a avaliação da Administração em Missal, por parte da população, é de mais de 94%, e isso é mérito de todos", completa o prefeito.

 

Confraternização

 

O encontro foi um momento de avaliação do ano, em conjunto com os gestores que estão deixando o cargo, com aqueles que foram eleitos e estão assumindo a partir de 2018, mas sobretudo, momento de confraternizar o êxito desse ano na educação. A secretária Clarice, reforçou a importância do trabalho em equipe, para obter esses resultados. 

O vice-prefeito Eduardo, disse estar muito feliz, em poder chegar no final do ano com boas notícias e ver todo esse trabalho que foi feito, com cada um contribuindo, da sua forma, com o ensino das crianças. "Desejo sucesso aos novos gestores, sem deixar de agradecer aqueles que estiveram à frente das instituições nos últimos anos', destaca. 'Sejam incentivadores dos alunos, na busca de conhecimento", orienta Eduardo.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal