Queima de Fogos para o Réveillon será no Lago Municipal em Missal

O evento é uma organização da Administração Municipal de Missal com apoio da Itaipu Binacional

5.265

Publicada 13 de Dezembro, 2017 às 11:16

Compartilhar:

Um momento muito esperado por todos é a tradicional queima de fogos para comemorar o Ano Novo. Repetindo o Réveillon do ano passado, a Administração Municipal de Missal, decidiu novamente fazer a Queima de Fogos no mais novo cartão postal do município, o Lago Municipal. E expectativa é que um grande número de pessoas, de Missal e região, prestigie. 

A novidade nesse ano é que haverá atrações locais para as pessoas que forem comemorar e brindar a chegada de 2018. A programação inicia as 22h, para que a população possa chegar e se acomodar da melhor maneira possível. O Início das apresentações de artistas locais está previsto para as 23h. A princípio serão duas apresentações. 

O local da queima de fogos foi mantido, pois permite que a população de Missal participe desse momento tão esperado, juntamente com seus familiares e amigos, em um local mais próximo ao centro, desfrutando da linda paisagem que o Lago Municipal proporciona. Os visitantes também serão bem-vindos ao município. 

A Administração está preparando estrutura de banheiros químicos e orientadores de trânsito, a fim de que a festa esteja garantida, sem maiores transtornos. Quem desejar se deslocar até o Lago Municipal com veículos, sugere-se que utilizem o estacionamento do Centro de Eventos. E para maior conforto, cada um deve levar cadeiras. Não haverá restrição a entrada com bebidas, bem como não haverá cobrança de ingresso. 

O evento está sendo organizado pela Administração Municipal de Missal com apoio da Itaipu Binacional.

Fonte: Assessoria

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp (45) 98422-1348.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Farmácia e Ortopédicos N. Sra. Aparecida

(45) 3264-4873

(45) 99967-0829

Av. Brasília, 1183

Pet Shop - Espaço Animal

(45) 3264-4108

(45) 99904-1941

Rua Minas Gerais, 2047

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal