Suspeito de homicídio em São Miguel se apresenta e entrega arma do crime

10.915

Publicada 12 de Dezembro, 2017 às 17:43

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na tarde desta terça feira (12), o suspeito de cometer um homicídio no centro de São Miguel do Iguaçu,  no ultimo domingo (10), se apresentou à policia civil, foi ouvido pelo delegado, Dr. Francisco Sampaio e confessou o crime.

Em sua versão, Washinton Luis Dartora  alega legítima defesa. Disse em depoimento que a vítima o perseguiu proferindo palavras de baixo calão e que em frente à sua casa, fez menção de pegar algo na cintura. Com medo de que fosse uma arma, ele atirou, atingindo duas vezes Luiz Carlos Pereira, que faleceu no local.

Dartora entregou a arma usada no crime, um revólver calibre 38, e disponibilizou seu veículo Pajero para reconhecimento.

A ex-mulher do falecido que estava com o mesmo na motocicleta até momentos antes do fato, também prestou depoimento. De acordo com ela, o ocorrido causou muitos transtornos à família, principalmente à mãe da vítima, que teve que ser internada, e à filha de 6 anos, que está traumatizada.

O Delegado esclareceu que, como passou o período de flagrante, o suspeito confesso responderá em liberdade e deverá ir à júri em breve, sob acusação de homicídio qualificado.

Fonte: Costa Oeste News

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu