Domingo é dia de prestigiar Cantata de Natal em Missal

2.878

Publicada 12 de Dezembro, 2017 às 16:44

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No próximo domingo, 17 de dezembro, todos estão convidados para a Cantata de Natal "Festa de Paz", a partir das 21h, na Capela Santa Luzia, no Bairro Renascer, logo após a celebração dominical. Quem está a frente da organização desse evento, são os Corais de Missal, Voz Ativa e Encantar. 

O evento visa trazer mensagens de otimismo em tempos de festas de fim de ano, sobretudo, para celebrar o nascimento do Menino Jesus. A Cantata de Natal vai contar com a apresentação do Coral Voz Ativa e do Coral Infanto-juvenil Encantar. Não haverá cobrança de ingresso. 

Toda população está convidada a participar, neste domingo, 17 de dezembro, logo após a Missal, a partir das 21h, da Cantata de Natal "Festa de Paz", na Capela Santa Luzia no Bairro Renascer. "Estamos preparando esse momento com muito carinho", observa a maestrina Cleci Luft. 

O evento conta com o apoio da Administração Municipal de Missal, por intermédio da Secretaria de Assistência Social e da Capela Santa Luzia do Bairro Renascer. "Venha viver esse espírito mágico que o Natal tem, com belas canções", convida Cleci.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal