Avemi fatura o título do Futebol categoria Veteranos

1.604

Publicada 11 de Dezembro, 2017 às 13:30

Compartilhar:

A decisão do Campeonato Municipal de Futebol, categoria Veteranos, em Missal, foi no último sábado, 09 de dezembro, no campo da Comunidade de São João. Uma final muito disputada, com polemica, e muita emoção, tudo que uma decisão exige. A Avemi foi superior na decisão e levou o título, jogando fora de casa, contra o Cruzeiro. O resultado foi 3 a 1 pra Avemi. 

Após a Avemi abrir 2 a 0 no marcado, na metade do segundo tempo, um pênalti muito contestado pela equipe da Avemi, gerou certa polêmica, com expulsão de atletas. O Cruzeiro, que não tinha nada a ver com isso, cobrou o pênalti e diminuiu o marcador, esquentando ainda mais a decisão. Mas a Avemi voltou a marcar logo na sequencia e sacramentou o resultado de 3 a 1 e faturou o título. 

A Avemi ainda levou o troféu de artilheiro da competição com Sandro Mascarello, que marcou 07 gols. A defesa menos vazada foi a do Cruzeiro de São João, o goleiro Telmo levou apenas 06 gols em toda a disputa do campeonato. Infelizmente para os torcedores do Cruzeiro, isso não foi o suficiente para levar o título, sendo que a equipe havia feito uma das melhores campanhas na primeira fase.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal