Natal Encantado 2017: Acime realiza abertura com apresentação "Auto de Natal"

1.932

Publicada 11 de Dezembro, 2017 às 10:45

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite de ontem, domingo (10), na Praça Ângelo Darolt, a Associação Comercial de Medianeira (Acime), realizou a Abertura do Natal Encantado 2017.

O evento teve diversas atrações, como: apresentação do "Auto de Natal", com o Circo Teatro Sem Lona, brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce grátis para as crianças e parcerias com a Associação Anjos do Bem que esteve comercializando bebidas e deliciosos pasteis.

O Auto de Natal encantou crianças e adultos, o texto inspirado na Biblía contou a história do nascimento do menino Jesus de uma forma poética e musical, utilizando uma linguagem popular de teatro de rua, o que tornou o momento engraçado e especial, principalmente para os pequenos.

Lucas Ghellere, presidente da Acime, falou sobre o evento e sobre o Natal Encantado 2017: "Começamos com essa apresentação do Circo Teatro Sem Lona, dia 20 temos a invasão dos Papais Noel, que já é tradicional, e queremos fazer novamente aquele barulho que sempre fazemos. A nossa intenção é fazer com a cidade inteira já entre nesse clima tão gostoso de fim de ano, um clima tão fraterno que o natal nos possibilita viver. Realizamos isso para presentear a nossa população, fazer com que todos possam viver esse momento de confraternização, celebrando as coisas boas que aconteceram em 2017, esperançosos para um 2018 ainda melhor, com mais paz e harmonia".

O grande sorteio da Campanha acontece no dia 27 de dezembro: "Todas as pessoas que adquirem os seus produtos no comércio local não devem esquecer de pedir os seus cupons para concorreram ao um carro 0km, uma motocicleta, um vale viagem e também os vales compras. Desejo muito boa sorte a todos os participantes".

Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira