Sicredi promove jogo beneficente em Medianeira

Recursos arrecadados serão destinados ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz

1.362

Publicada 11 de Dezembro, 2017 às 09:20

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Promover o esporte e o desenvolvimento das comunidades onde o Sicredi atua, por meio dos valores cooperativistas sempre foi um dos propósitos fundamentais da instituição financeira cooperativa. No mês de dezembro, a cooperativa Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ promoverá novamente uma ação beneficente, desta vez em prol do Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz.  

Durante o jogo entre o Futebol Clube Cascavel e o Foz Futebol Clube, que acontece no dia 17 de dezembro às 17 horas em Medianeira, todos os recursos arrecadados serão destinados ao hospital. O ingresso pode ser adquirido com a doação de um quilo de alimento não perecível ou o valor de R$ 5.

"Está na essência do Sicredi se preocupar com a comunidade em que atua e o esporte sempre foi uma forma de inclusão social e promoção de valores como o cooperativismo e o respeito. Acreditamos que através de ações como essa podemos fazer a diferença na vida das pessoas" explica o presidente da cooperativa Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ, Luiz Hoflinger.

Serviço

Jogo beneficente ? Futebol Clube Cascavel x Foz Futebol Clube

Data: 17 de dezembro (domingo)

Horário: 17 horas

Ingresso: R$ 5 ou 1 quilo de alimento não perecível

Local: Clube União de Medianeira

 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,6 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados*, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira