Medianeira: Homem é preso portando crack e cocaína no Posto Fiscal Bom Jesus

2.061

Publicada 08 de Dezembro, 2017 às 08:34

Compartilhar:

Nesta quarta-feira (06), em abordagem realizada no Posto Fiscal Bom Jesus, em Medianeira/PR, no âmbito da Operação Fronteira Blindada, em ação conjunta, servidores da Receita Federal, Exército Brasileiro, Polícia Federal e da Força Nacional realizaram apreensão de crack e cocaína.

Por volta das 13h, na abordagem a uma motocicleta, o condutor, um rapaz de 22 anos, apresentou nervosismo excessivo, levando os servidores a desconfiarem de que poderia estar praticando ato ilícito.

Ao averiguarem o veículo, nada foi encontrado; contudo, na revista pessoal do mesmo, foram encontrados, presos ao seu corpo, 2kg de cocaína e crack.

Ao ser indagado sobre o ilícito,  negou-se a informar qual seria o destino da droga e quanto receberia pelo transporte. Apenas confessou que a moto não era de sua posse e sim de um parente.

No levantamento dos dados do infrator nos sistemas institucionais, foi constatado que o indivíduo já tinha sido preso anteriormente por prática de furto.

O infrator foi preso e encaminhado, assim como a droga e a moto, para Policia Civil de Medianeira/PR para os procedimentos cabíveis.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DRF/FOZ

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira