Escola Novo Milênio recebe premiação com Programa sobre Educação Financeira

1.903

Publicada 07 de Dezembro, 2017 às 17:48

Compartilhar:

A Escola Municipal Novo Milênio, desenvolve um Programa sobre Educação Financeira, uma parceria que foi firmada entre Administração Municipal, por intermédio da Secretaria de Educação, com a Itaipu Binacional. O Lançamento de um programa piloto foi feito ainda em março de 2016, onde na ocasião a empresa Equilíbrio Financeiro, apresentou uma palestra cênica. A mesma empresa prestou consultoria às Escolas Participantes. 

Na quarta-feira, 06 de dezembro de 2017, em solenidade realizada no auditório do Refúgio Biológico, em Foz do Iguaçu, foram premiados, modelos do programa que vem trazendo bons resultados. Na ocasião foram apresentadas práticas, para o projeto, que os professores elaboraram. 

A Escola Novo Milênio, onde foi adotado o projeto piloto no ano passado, contou com duas premiações. A Professora Janice Holz, ficou em quinto lugar com as atividades desenvolvidas com alunos do 4º ano B. O prêmio foi R$100,00 (cem reais). A professora, Cristiani da Silva, no entanto, ficou em terceiro lugar, com os alunos do 3° ano A e ganhou R$300,00 como premiação, mais um passeio de helicóptero.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal