Patrulha Comercial e RPA cumprem mandado de prisão e autuam cidadão por tráfico

6.628

Publicada 06 de Dezembro, 2017 às 22:22

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Em patrulhamento pelo Bairro Jardim Panorâmico, policiais militares avistaram um indivíduo arremessar algum objeto para o interior de uma residência quando este percebeu a presença da viatura, e então realizaram a abordagem aos dois homens que estavam em frente ao imóvel.

Em busca pessoal aos mesmos, nada de ilícito foi encontrado com eles, porém ao checarem a identidade deles, foi localizado um mandado de prisão em desfavor da pessoa identificada como sendo Pedrinho Borges.

Após solicitarem apoio à outra viatura, os policiais adentraram a casa com a autorização da moradora, mãe do outro homem abordado identificado como sendo Cleverson Martini Alves, e dentro do imóvel foram encontradas algumas porções de maconha e certa quantia em dinheiro em cédulas diversas, além de um pedaço de papel contendo registros de números e somas, caracterizando balanço do comércio de entorpecentes.

Diante do constatado, ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Ousadia Fashion

(45) 3264-6347

(45) 99929-9955

Av. Soledade , 1330 Centro

Subway

(45) 3264-1068

Rua Parana, 1910

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira