Prefeito encaminha para a Câmara de Vereadores projeto de lei que institui o CODEMED

5.279

Publicada 05 de Dezembro, 2017 às 11:00

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Desde gestões anteriores, a ACIME batalha para a criação do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Medianeira, e a maior bandeira da atual gestão é tornar isso realidade para o nosso município. Após diversas reuniões com representantes do Poder Executivo e do Poder Legislativo, autoridades, entidades, empresários e visitas técnicas aos Conselhos de Desenvolvimento de Foz do Iguaçu e de Maringá, esse projeto está prestes a se tornar realidade. Na última sexta-feira (01), o presidente da ACIME, Lucas Eduardo Ghellere recebeu o ofício do Prefeito Ricardo Endrigo com o Projeto de Lei nº 085/2017 que dispõe sobre a criação do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Medianeira - CODEMED em anexo, relatando que o mesmo foi encaminhado para apreciação e aprovação da Câmara de Vereadores.

Próximos à concretização desse sonho que visa contribuir para o futuro do nosso município, a ACIME agradece o apoio dos Poderes Executivo e Legislativo de Medianeira.

O que é CODEMED?

O Conselho de Desenvolvimento tem o intuito de unir organizações públicas e privadas em torno de projetos e ideias que promovam o desenvolvimento sustentável da cidade e microrregião. A participação da sociedade civil organizada é a alma do Conselho, que com o caráter deliberativo e consultivo, formulará e promoverá políticas de desenvolvimento econômico e social.

Fonte: Assessoria

Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Prática Publicidade

(45) 3264-0366

(45) 99106-0366

Rua Rio Branco, 1900 Centro

Gê Lonas

() -

(45) 99973-5732

Av. 24 de Outubro, 2155

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira