Terceira idade de Matelândia encerra as suas atividades de 2017 com grande festa

6.517

Publicada 05 de Dezembro, 2017 às 08:45

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Sábado, dia 02 de dezembro, o Clube do Vovô de Matelândia teve um dia muito especial, o encerramento das atividades do ano de 2017. E depois de um ano todo comemorando a vida e as coisas boas dela, não poderia terminar de maneira diferente.

Com mais de 300 idosos presentes, dos clubes da Marquezita, Vila Esmeralda, Agro Cafeeira e Sede e também os Grupos de idosos atendidos pelo CRAS da Vila Nova e Vila Paza, a programação teve início ainda pela manhã com a presença do Prefeito Municipal Rineu Menoncin juntamente com a 1ª Dama e Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação Maria Lúcia Weber Menoncin, do Vice-Prefeito Enio Oliveira, do Presidente da Câmara Gabriel Cadini, dos Vereadores Aldair Pereira, Jebson Bosio, Nei Gasparin, Carlos Caon, Antonio Pizoni e Liria Carneti, também da Presidente do Conselho Municipal do Idoso Marcia Fagundes, da organizadora das atividades dos clubes Mayara Pereiras Oro e da representante da grande parceira do evento, a cooperativa de crédito Sicredi Eloisa Gaboardi.

Dando sequência a programação, a diversão foi garantida pelo bingo com a doação de muitos presentes feita pela Secredi. Sem falar do delicioso almoço que também teve seus parceiros, Lemke Verduras, São Luis hortifrutigrangeiro, Salomão Hortifrutigrangeiros e Sr Luis Mengarda.

E para finalizar, a tarde um grande matinê, em que os vovôs arrastaram o pé e esbanjaram alegria em mais um dos momentos tão especiais vividos junto ao Clube do Vovô.

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia