Aymoré Futsal de Matelândia é campeão da Chave Prata Paranaense

7.129

Publicada 04 de Dezembro, 2017 às 11:38

Compartilhar:

Sábado, dia (02), foi um dia de emoção no Ginásio Municipal de Matelândia. Lotado de torcedores do Aymoré Futsal de Matelândia, que aguardavam o tão sonhado título de Campeão da Chave Prata do Futsal Paranaense.

Após um ano de muitas vitórias, melhoramentos, novidades, e um destaque jamais adquirido pelo time, para comemorar a chegada do fim de ano, os torcedores ganharam de presente a ida do time a final da Chave Prata.

Com a vaga para a Chave Ouro já conquistada, o sonho tornou-se ainda maior, conquistar o Ouro na Chave Prata.

O adversário da final, um dos maiores times do Paraná, de São José dos Pinhas.

Uma partida cheia de emoções, lances, e muitas defesas incríveis, que terminou em empata, 6x6, e pela pontuação, consagrou o Aymoré como campeão da Chave Prata.

Beny, o coordenador da equipe técnica falou da emoção e satisfação de conquistar essa colocação: " Agradeço a todos que participaram desse momento, os torcedores, a comissão técnica, os jogadores, estou realizado. Confesso que estava apreensivo, mas eu acreditava, sabia que nosso time ia crescer, sabia que nosso time ia ser campeão. Agradeço a todos".

O Prefeito Teixirinha, muito emocionado, agradeceu a todos que acreditaram junto com eles nesse sonho de trazer o índio novamente: "Muito obrigado a todos que fizeram isso virar uma realidade. O povo de Matelândia merece esse momento".

O técnico responsável pela equipe Cidrão definiu o jogo como um sufoco: "Sabíamos que não ia ser fácil. Mas jogamos com diferencial o tempo todo, toda a hora tivemos a frente do placar. O empate é um resultado que trabalhamos no último minuto, e o que aconteceu a semana toda, trabalhamos isso, pois disse que seria no último minuto. Hoje foi um show, todos estão de parabéns. Aymoré Campeão, Família Biasus, que um dia trouxe essa marca, com essa força, esse título também é de vocês".

Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia