Rotary Club Medianeira realiza XVI Festival da Ovelha

18.900

Publicada 04 de Dezembro, 2017 às 10:46

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Tradicional em nosso município e na história do Rotary Club Medianeira, ontem, domingo (03), foi realizado o XVI Festival da Ovelha na Igreja Matriz.

Uma festa que beneficia muitas entidades de nosso município, e ações do Rotary durante o ano. E mais uma vez foi um sucesso, cerca de 1.200 pessoas compareceram e se deliciaram com os pratos tradicionais como Ovelha no Buraco, Ovelha no Espeto, Pernil de Ovelha e muito mais.

De Luca, atual presidente do Club falou sobre a satisfação de realizar algo tão grandioso para a comunidade medianeirense: "Foram dias de trabalho para montar essa estrutura, para atender essas pessoas. Com muito carinho para atender esse público que todo ano nos prestigiam e também as pessoas que veem para conhecer esse almoço tão tradicional".

O coordenador do Festival, Diogo Tombini, falou sobre a expectativa e também a gratificação em poder oferecer esse evento a comunidade: " O que planejamos foi alcançando, pavilhão cheio, comida boa, e bons resultados. Estamos na décima sexta festa e o sucesso é garantido. Agradecemos a todos que colaboraram para essa festa acontecer e que prestigiaram esse grandioso evento".

Toda a renda arrecadada no Festival vai ser direcionada para entidades do município, e para a Fundação Rotaria.

Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira