Medianeira: Tentativa de homicídio é registrada na tarde deste domingo

16.705

Publicada 03 de Dezembro, 2017 às 23:07

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No final da tarde deste domingo (03), por volta das 19h30m, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma ocorrência com vítima de disparos de arma de fogo no Bairro Pedreira.

No local o homem foi socorrido e encaminhado a UPA, com um ferimento na região do ombro.

Logo na sequência dos fatos, uma equipe da Polícia Militar chegou ao local para atender a ocorrência, porém como a vítima já havia sido socorrida pelos Bombeiros, nenhum dos frequentadores do bar onde teria ocorrido o crime, quis dar detalhes do ocorrido.

Os militares então se deslocaram até a UPA, onde o homem passou a relatar que há alguns dias teria tido uma desavença com um morador do bairro. Relatou também que no final da tarde estava em um bar bebendo, quando o homem teria chegado ao local em uma moto, chamou pelo nome dele, e após dizer a frase "é agora que vamos se acerta", efetuou cerca de cinco disparos de arma de fogo contra ele e fugiu tomando rumo ignorado.

O homem, identificado como sendo Sadi Strojacki, foi atingido no ombro por um dos disparos, estava consciente e permaneceu internado.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e repassou as informações acerca do ocorrido à Polícia Civil, que seguirá com as investigações.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira