Serranópolis: Encerramento das oficinas culturais

Alunos se preparam para emocionar no dia 11 de Dezembro

6.418

Publicada 1º de Dezembro, 2017 às 10:54

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A preparação dos alunos para o encerramento das Oficinas Culturais Municipais está em ritmo acelerado. Uma mistura de emoção e alegria!

O Departamento de Cultura realizará na noite de 11 de Dezembro, às 19 horas no Clube Aliança, um belo evento de encerramento das Oficinas Culturais de balé, danças tradicionalistas (Xiripás), violão, viola, gaita, teclado, técnica vocal e Coral Municipal de Serranópolis do Iguaçu.

O convite se estende a todos os interessados e apaixonados pela cultura e que apreciam a expressão das emoções e dos sentimentos através da música, do movimento, da dança e da arte.

O Departamento de Cultura conta com diversos profissionais que buscam atender as necessidades de cada aluno de Serranópolis do Iguaçu, instigando e desenvolvendo às suas habilidades e seus dons. Com o aprendizado das aulas, os alunos aumentam a sua flexibilidade (dança), a capacidade de se expressar, perdem a timidez inclusive para as apresentações de trabalho nas escolas, desenvolvem os 5 sentidos e  estimulam a capacidade de sair da rotina. A Cultura proporciona muito mais que uma aula de dança ou de música simplesmente, mas também oferta atenção, amor e carinho a cada aluno, estendendo desta forma a um bom relacionamento social e um convite para a reflexão, em meio às correrias diárias.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu