Campanha"Coração Premiado" entrega carro em Missal

4.976

Publicada 29 de Novembro, 2017 às 15:37

Compartilhar:

O segundo veículo da "Campanha Coração", um Fiat Mobi 0 km,  foi entregue na manhã do dia 24 de novembro, no interior das instalações do Supermercado Lar de Missal ao associado missalense Paulino Raenger, 48 anos.  Estiveram presentes ao evento o Diretor 1º Vice-Presidente da Lar Cooperativa,  Lauro Soethe, superintendente de suprimentos e alimentos, Jair Meyer, prefeito de Missal Hilario Jacó Willers e um grande número de populares.    Paulino é  produtor rural residente na Linha Progresso.

Suas  atividades estão  voltadas para aves de postura e lavouras para produção de grãos. " Como cultivo cerca de 150 alqueires de terras, os tratores as colheitadeiras e mais os veículos da frota familiar são abastecidos no Posto Lar. Acredito que tenha preenchido mais de 200 cupons e um deles foi o sorteado.

A família vai ficar com o carro", disse ladeado da esposa Inês Olinda e da filha Bruna Paula. A "Campanha" ainda sorteará mais um Fiat Mobi, dia 30 de dezembro e, no dia 19 de março de 2018, um Jeep Compass .

Para participar dos dois últimos sorteios basta fazer uma compra no valor de R$ 50,00 nos postos de combustíveis ou na rede Lar Supermercados.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal