Definidos os semi-finalistas do Comunitário de Futsal em Dom Armando

4.353

Publicada 29 de Novembro, 2017 às 14:56

Compartilhar:

Três equipes já estavam classificadas para as semi-finais do campeonato comunitário de Futsal em Dom Armando: Cultural/Pedreira Santa Cecília, Eletroeste e Cercabe Boa Esperança/Móveis Novo Lar. 

Restava ainda uma vaga, que estava sendo disputada por duas equipes. Melhor para Vidal Refeições, que com um empate, garantiu a classificação, pois a Planta Máquina Agrícola Mognol foi derrotado e acabou ficando fora. 

As semi-finais serão na sexta-feira, dia 01 de dezembro, no ginásio de Dom Armando. A partir das 19h30, Eletroeste encara Cercabe Boa Esperança/Móveis Novo Lar. Em seguida, Cultural/Pedreira Santa Cecília enfrenta Vidal Refeições. A Decisão será no dia 07 de dezembro, quinta-feira, véspera de feriado, a partir das 19h30. 

A disputa pela artilharia também está acirrada, Robinho do Cultural e Claudinei da Eletroeste tem 07 gols cada. Com 06 gols estão Leiton Klaus da Planta Agrícola Mognol, que caiu fora, Marcelo Schimidt da Cercabe e Cristian dos Santos da Eletroeste. 

Ainda na briga pela artilharia, com 05 gols estão Matheus Bortolini e Marcos Biron, ambos do Cultural, e Marcelinho do Cercabe. Iuri Ledur do Cultural e Everton Kunz do Cercabe tem 04 gols cada.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal