Prefeito Ricardo Endrigo participa da formatura da Turma de Atiradores 2017 do TG 05/018

1.124

Publicada 28 de Novembro, 2017 às 16:18

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Tiro de Guerra (TG) 05/018, realizou no dia 24 de novembro a Formatura de Licenciamento da Turma de Atiradores do ano de 2017; Estiveram presentes na solenidade o prefeito Ricardo Endrigo, que também é diretor do TG, a secretária de Assistência Social, Delcir Berta Aléssio, e o Subtenente Célio Ivaldo Rucinski ? Chefe da Instrução do Tiro de Guerra 05-018.

42 atiradores concluíram a instrução e participaram da formatura de encerramento. Cantando a Canção do Exército os atiradores desfilam com o uniforme camuflado, e concluíram com o Canto do Tiro de Guerra 05-018.

O prefeito Ricardo Endrigo parabenizou os atiradores pelo esforço e dedicação, que durante nove meses, de março a novembro, recebem instrução todos os dias das 5 horas às 6h50 da manhã, e agradeceu a todo esforço que o Subtenente Rucinski teve durante os 3 anos que esteve à frente do TG: "O Rucinski realizou um trabalho muito importante e diferenciado, e nós temos orgulho de dizer que podemos contar com esse profissional que fez tanta diferença nos últimos anos tanto a frente da instrução quanto para sociedade, sempre engajado em causas sociais. Agradeço em nome do poder público e em nome de toda a população de Medianeira".

Também foram também entregues medalhas ao 1º e 2º colocados no concurso de tiro ao alvo. Ouro para o atirador Eduardo Mora Camilo, e prata para o monitor Joslei Weber.

A solenidade contou também com a presença dos familiares e amigos dos atiradores além do público em geral.

CONDECORAÇÃO

Durante a solenidade foi entregue a Medalha do Mérito do TG a Senhora Daniela Rucinski, pelos serviços voluntários prestados ao TG de Medianeira. A honraria foi concedida pela Academia de Estudos de Assuntos Históricos do Exército.

DESPEDIDA

Esta foi a última solenidade militar do Sub Tenente Célio Ivaldo Rucinski a frente do TG de Medianeira, que após três anos deixa o comando do TG, por requisição do Exército Brasileiro, o mesmo irá assumir outra função em outra localidade.

Para homenagear Rucinski, os atiradores das turmas de 2015, 2016 e 2017 estiveram presentes na solenidade e prestaram uma linda homenagem ao comandante, que cativou atiradores, familiares e comunidade.

Muito emocionado o Sub Tenente agradeceu a cidade pela acolhida. "Quero agradecer aos meninos pelo trabalho e dedicação, agradeço também a administração que sempre se dispôs a ajudar, e sempre esteve aberta a diálogos, e agradecer a toda a comunidade que sempre colaborou com as nossas campanhas, que nos recebeu muito bem. Muito obrigado Medianeira", finalizou.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira