Estão Abertas inscrições para Jovem Aprendiz em Missal

1.805

Publicada 27 de Novembro, 2017 às 17:28

Compartilhar:

A partir desta terça-feira, 28 de novembro de 2017, estão abertas as inscrições para Jovem Aprendiz em Missal. As inscrições seguem até o dia 07 de dezembro e podem ser feitas das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Brasil, nº 23 ? Centro ? Missal - PR. 

Serão disponibilizadas 08 vagas para Missal e esses atuarão em unidades administrativas do município. Podem se inscrever adolescentes e jovens com idade entre 14 e 24 anos de famílias com renda per capita de até meio salário mínimo e residentes no Município de Missal. 

Os Contratos de Trabalho serão realizados por meio do Convênio celebrado com a Sociedade Filantrópica Semear de Medianeira ? PR. O Jovem Aprendiz será contratado conforme a CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), por meio de anotação na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). 

A duração máxima dos contratos de trabalho será de 16 (dezesseis) meses e a carga horária não excederá a 04 (quatro) horas diárias e 20 (vinte) horas semanais. 

Ao menor aprendiz será garantido o salário mínimo estadual hora, calculado proporcionalmente à jornada trabalhada. Os Jovens Aprendizes contratados devem participar do Programa de Aprendizagem organizado e desenvolvido pela Sociedade Filantrópica Semear de Medianeira ? PR. O Teste Seletivo tem validade de um ano.

 

Documentos necessários para inscrição

 

Cada candidato deve apresentar a CÓPIA da seguinte documentação: 

 

a)    Carteira de Trabalho e Previdência Social ? CTPS;

b)    Documento de Identidade ? CI (RG);

c)    Cadastro de Pessoa Física ? CPF;

d)    Boletim Escolar do ano letivo de 2017 ou do último ano letivo concluído;

e)    Comprovante de matrícula escolar;

f)     Comprovante de residência;

g)    Comprovante da renda dos integrantes da família;

h)    Comprovante de benefício do Programa Bolsa Família do Governo Federal (se for beneficiário).

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal