CMEI Criança Feliz de Matelândia realiza a sua 2ª Feira de Ciências

1.779

Publicada 27 de Novembro, 2017 às 09:51

Compartilhar:

Um dia em que a criançada não somente do CMEI, mas de outras escolas também tem a oportunidade de aprender um pouco mais sobre diversos assuntos. 

Com o objetivo de despertar nos alunos o gosto pela ciência, pela pesquisa, pelas novas descobertas, a Diretora do CMEI Ellen D'Agostini frisa a importância deste envolvimento tanto da equipe, quanto dos pais e até mesmo dos alunos que participam efetivamente na construção de tudo o que é apresentado.

Dentre tantos trabalhos, um momento que encanta as crianças de todas as idades, uma pequena palestra com o Veterinário Dr. Felipe Oro Serafini sobre os cuidados necessários para com o animais, inclusive, os animais que roubaram a cena durante a feira, teve até aquele momento de montar em um pônei que o Educador Ambiental e Vereador Carlos Caon disponibilizou mais uma vez para feira. Além de muitas atividades que ensinam através do toque, do contato e até mesmo da descoberta de novas sensações.

O Prefeito Rineu Menoncin também esteve visitando a feira evidenciando o quão momentos como este são salutares e fazem a diferença na qualidade do ensino das nossas crianças.

Assessoria Prefeitura Matelândia
Texto: Susi Ana Nardi / Fotos: Cesar A. Berger

Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Daine Mari Chibiaqui Ateliê e Galeria de Arte

(45) 9985-19474

(45) 99851-9474

AV. João XXIII, 2011

Vitalizze - Centro de Treinamento e Reabilitação Física

(45) 3264-7489

Rua Rio Branco esq. com Minas Gerais, 1950

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia