PM de Itaipulândia recupera carro e objetos roubados em Medianeira após troca de tiros com bandidos

13.414

Publicada 26 de Novembro, 2017 às 08:30

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite de sábado, 25, a Polícia Militar de Itaipulândia recuperou um carro e vários objetos que tinham acabado de ser roubados em Medianeira e prenderam um suspeito do crime.

Por volta das 22h30, a equipe foi informada que três indivíduos entraram em uma residência de Medianeira e levaram vários objetos, dinheiro e um GM Astra, sendo que na sequência eles teriam fugido em direção a Itaipulândia.

De imediato a equipe militar se deslocou no sentido à PR-497, sendo que nas proximidades da Santa, se deparou com o veículo roubado transitando em alta velocidade no sentido contrário.

Os militares iniciaram um acompanhamento tático, sendo que em determinada altura o veículo em fuga saiu da pista e colidiu violentamente contra uma árvore.

Quando os policiais se aproximavam, dois indivíduos saíram do carro e começaram a atirar contra a viatura, sendo que os militares revidaram a injusta agressão. Na sequência dois dos bandidos fugiram em meio a uma mata e não foram localizados.

Quando os policiais foram verificar o veículo, acabaram encontrando um homem, meio atordoado, no banco traseiro do Astra e próximo dele um revólver calibre .38 com quatro munições, sendo uma delas deflagrada.

Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu Samuel de Souza Simões e o encaminhou ao Hospital Municipal de Itaipulândia.

Após receber alta médica, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o carro e objetos recuperados, à Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu para as providências cabíveis.

Fonte: Guia SMI com informações PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia