Família que teve casa queimada precisa de doações

No momento a família está precisando de todo e qualquer tipo de doação, para casa, roupas para eles, principalmente para as crianças de 13 e 15 anos. Um apelo importante, são fraldas geriátricas tamanho M, para sua filha especial.

9.308

Publicada 20 de Novembro, 2017 às 11:18

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No final da tarde de ontem, Fabiola do Prado e sua família se organizaram como de costume para irem a Igreja Metodista. O marido de Fabiola foi um pouco antes, e logo em seguida ela com seus dois filhos, sendo uma filha especial de 15 anos e um filho de 13 anos, se encaminharam até o local.

Algum tempo depois, um membro da Igreja recebeu uma ligação avisando que haviam visto fogo na residência de Fabiola, de imediato todos se encaminharam para lá.

Os Bombeiros realizaram um trabalho de muito esforço. Segundo Fabiola a possível causa do incêndio foi a parte elétrica da casa.

Não havia ninguém na casa no momento do fogo, apenas animais de estimação da família, mas os cachorros conseguiram se esconder e proteger das chamas e fumaça.

Alguns vizinhos conseguiram salvar alguns pertences, poucas coisas. Nessas poucas coisas, uma gaveta com algumas fotos da família, e as bíblias dos filhos: "As bíblias não queimaram com o fogo", comenta a mãe.

No momento a família está precisando de toda e qualquer tipo de doação, para casa, roupas para eles, principalmente para as crianças de 13 e 15 anos. Um apelo importante de Fabiola são fraldas geriátricas tamanho M, para sua filha especial.

A família também precisa de alimentos, utensílios domésticos, botijão de gás, colchões, móveis, toalhas, roupas de camas, tudo que é necessário para uma casa. Para seu filho de 13 anos, materiais escolares, documentos, roupas. Qualquer ajuda é bem-vinda nesse momento.

"Gostaria de agradecer o Pastor da nossa Igreja, o Gustavo que está nos acolhendo na casa dele. Todas as pessoas que já nos ajudaram também, muito obrigada. Estamos tristes, porém aliviados de saber que nossa família está bem. Qualquer ajuda é bem-vinda, até mesmo uma oração".

As doações podem ser levadas até Ap Seg Distribuidora, que fica localizada na Avenida 24 de Outubro, n° 2555, próximo ao Japa Multimarcas, no Bairro São Cristovão.

E para mais informações, entre em contato com a Fabiola pelo número: (45) 9 9918-6835

Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira