Medianeira: Moradores do Bairro Ipê precisam de doações após perder tudo em alagamento

Famílias do Bairro Ipê precisam de ajuda principalmente com alimentos, móveis, roupas, calçados, ou qualquer tipo de doação

16.741

Publicada 18 de Novembro, 2017 às 13:55

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Várias famílias do Bairro Ipê estão passando por necessidades após perderem tudo no alagamento registrado na manhã deste sábado (18).

O rio transbordou e invadiu várias casas, fazendo com que os moradores perdessem praticamente tudo o que tinham dentro de casa, móveis, eletrodomésticos, roupas e comida.

Uma das famílias que perdeu tudo é a da moradora Daniela Fragoso e seu esposo, que vieram do Mato Grosso há poucos dias, e estavam começando a vida em Medianeira. Daniela está grávida e contou à reportagem que parte dos móveis que eles tinham eram doados, e que agora perderam tudo.

A casa da Daniela fica na Rua Santa Catarina, nº 834, no Bairro Ipê.

Além da Daniela e de seu esposo, várias outras famílias também estão precisando de ajuda e doações. Quem tiver disponibilidade em doar qualquer coisa, seja roupas, móveis ou comida, pode se dirigir até o bairro. No local os moradores estão mobilizados e se organizando para distribuir da melhor forma possível as doações que chegarem.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira