Medianeira: Duas pessoas ficam feridas em acidente envolvendo carro e moto

9.302

Publicada 17 de Novembro, 2017 às 19:07

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo foi registrado no cruzamento da Av. Brasília com a Av. 24 de Outubro, no centro de Medianeira.

Envolveram-se no acidente um veículo Ford Fiesta com placas de Medianeira e uma motocicleta Honda CG Titan com placa de Itaipulândia.

Segundo relato de populares, o veículo teria furado o sinal vermelho, causando a colisão. Porém, conforme relato do motorista do Fiesta Luiz Longarete, o qual não possuia CNH, à Polícia Militar, o mesmo trafegava pela Av. Brasília, sentido Bairro Condá-Centro, e ao passar o semáforo que para ele estava verde, o motociclista que seguia pela Av. 24 de Outubro, sentido Bairro Ipê, teria cruzado o sinal vermelho, momento que ocorreu a colisão. Uma testemunha confirmou a versão do motorista do veículo, porém o condutor da motocicleta não pode dar sua versão dos fatos, pois estava recebendo atendimento dos socorristas do Corpo de Bombeiros.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros prestaram atendimento aos dois ocupantes da moto, o condutor e uma menina que estava na garupa.  Ambos foram socorridos, aparentemente com ferimentos leves.

A Polícia Militar esteve no local registrando a ocorrência e sinalizando o trânsito.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira