Acime é a sétima a assinar convênio da UniFaciap com a Universidade Positivo

2.458

Publicada 14 de Novembro, 2017 às 17:06

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Associação Empresarial de Medianeira (Acime) assinou, nesta segunda-feira (13) o convênio para oferecer cursos de curta e de longa duração com descontos para empresários do município e região. Os cursos, que terão certificação acadêmica, serão oferecidos pela Universidade Positivo, por meio de uma parceria firmada com a Universidade Corporativa da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (UniFaciap).

Também já aderiram ao projeto as associações comerciais de Braganey, Araucária, Campo Largo, Fazenda Rio Grande, São José dos Pinhais e Maringá.

O programa de educação e treinamento vai beneficiar não só empresários associados, mas seus colaborados e familiares, assim como colaboradores das próprias entidades. Serão oferecidos cursos rápidos e de pós-graduação em várias áreas, como marketing, projetos, gestão, finanças, comercial e vendas. "Nossa intenção é buscar sempre novos parceiros para facilitar o acesso à informação para as nossas associações comerciais e seus associados", afirmou o presidente da Faciap, Marco Tadeu Barbosa.

Segundo a coordenadora da UniFaciap, Andréa Monteiro, a ideia é que a parceria seja ampliada no futuro. "Queremos oferecer também cursos de graduação, inclusive cursos superiores de tecnólogos, para os nossos associados".

 Fonte: Assessoria

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira