Medianeira: Polícia Militar cumpre mandado de prisão no Bairro Vila Nova

5.005

Publicada 14 de Novembro, 2017 às 15:32

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Polícias militares cumpriram no final da manhã desta terça-feira (14), um mandado de prisão no Bairro Vila Nova.

A equipe policial fazia patrulhamento ostensivo pelo referido bairro, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita em frente à uma residência, e então realizaram a abordagem para averiguação.

Num primeiro momento o mesmo se apresentou com um nome, sendo que contra tal pessoa não havia nada em desfavor junto à justiça.

Porém, desconfiados da incompatibilidade das informações fornecidas com a sua aparente idade, os militares realizaram uma checagem mais abrangente, e então constataram que as informações fornecidas não eram as dele, mas sim de seu irmão.

Após ser devidamente identificado, os militares constataram que o nome do homem era João de Souza Nunes, contra o qual existia um mandado de prisão em aberto. Os militares então retornaram à residência do homem, sendo que ao se aproximarem da casa, viram o homem pulando o muro nos fundos do imóvel, e então o seguiram e o detiveram.

Diante do constatado, o homem recebeu voz de prisão, e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, para providências cabíveis.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira