Prefeito recebe equipes medianeirenses campeãs do Vôlei

2.227

Publicada 14 de Novembro, 2017 às 14:21

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O prefeito Ricardo Endrigo recebeu na manhã desta terça-feira (14) as equipes de Voleibol Campeãs, feminina sub 14, campeã do Paranaense, masculina sub 15, 3º colocação no Paranaense, masculina sub 17, campeã da 3ª Copa Lindeiros, e duas atletas do Atletismo sub 17, que venceram nos jogos da juventude e embarcam hoje para disputar a Final do Brasileiro Escolar em Brasília.

O prefeito Ricardo Endrigo parabenizou a todos os atletas. "Nós ficamos muito felizes por vocês, e cada conquista nos enche ainda mais de orgulho e confirma o nosso intuito e trabalho em investir nas categorias de base, vocês fazem a diferença! Por isso nós damos todo o suporte com materiais oficiais, espaço adequado e profissionais preparados para guiar vocês", completa.

O professor e técnico das equipes masculinas, Volmir Begnini (Magrão), que no próximo ano será Técnico da Seleção Paranaense Infanto-juvenil, agradeceu o apoio da administração e reforçou a importância do Bolsa Atleta, que permite que os jogadores se dediquem ao esporte, "isso contribui muito para a formação deles", destaca.

O diretor de Esportes e técnico da equipe feminina, Alvacir Borges (Juruna) lembrou que esta conquista é importante para o esportes, as atletas e as futuras gerações. "Este trabalho de base que é realizado com os atletas é fundamental na formação, além de todo o apoio em estrutura e materiais dado pela administração, que é muito elogiado pela Federação Paranaense de Voleibol", completa.

Também estivem acompanhando os atletas o Secretário de Esportes, Joselito Muniz, e o vereador, Antônio França.

Nestes campeonatos tivemos vários atletas destaque:

Vôlei Feminino:

- Atleta Bruna ? melhor oposta - Sub 19

- Atleta Ana ? melhor central - Sub 14

- Atleta Fernanda- melhor levantadora do Brasileiro de Clubes e atleta mais valiosa

 

Vôlei Masculino:

- Atletas Giovani e Mateus, convocados para a Seleção Paranaense de Vôlei Infantil, Giovani também foi eleito o melhor central ? Sub 16

- Atletas Diego e André - destaque Estadual Sub 17 ? convocados para a Seleção Paranaense Infanto-Juvenil.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira