Rotary Club Rio Alegria e Rotary Club Caminho do Colono recebem visita do Governador

13.056

Publicada 13 de Novembro, 2017 às 16:40

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na última sexta-feira (10), na Casa da Amizade, o Rotary Club Rio Alegria e o Rotary Club Caminho do Colono, receberam a ilustre visita do Governador do Distrito 4640, Eduardo Katsusi Toshimitsu.

A cerimônia contou a apresentação de novos companheiros ao Rotary Club Rio Alegria, bem como ao Interact Club. Houveram troca de mimos entre os presidentes e o Governador, que optou por doações para a fundação rotaria. E a entrega de um Prêmio Paul Harris, ao Presidente Darling Bosco.

A visita do Governador aconteceu durante todo o dia em Medianeira, onde o presidente Darling, e a presidente Nair, mostraram um pouco do trabalho realizado pelos Rotarys no município. Destacando também as principais empresas parcerias e o desenvolvimento de nossa cidade.

"Essa é uma visita que o Governador faz para todos os Clubes do Distrito, e fomos agraciados por essa visita ilustre. Tanto o Governador Eduardo tanto sua esposa Elaide são pessoas excepcionais. Tivemos o prazer de passar o dia com eles, conversando sobre os nossos trabalhos rotários", compartilhou Darling.

A Presidente Nair falou sobre a importância de receber essa visita: "Esse momento é a oportunidade que temos de apresentar nossa cidade, conhecer nossos projetos, nossos companheiros e o Clube. É uma grande honra recebe-lo".

O Governador Eduardo falou sobre sua alegria em visitar Medianeira: "É muito gratificante essa festiva, com muita alegria, é consequência de trabalho muito árduo. O Governador do Distrito tem como uma das obrigações, fazer visitas oficias a todos os clubes. Em nosso distrito temos 106 clubes. Vou retornar a Medianeira para visitar mais um clube, e tenho certeza que não será diferente. Muito trabalho eficaz, clubes eficazes. Isso é muito importante para nós. Essa visita nos aproxima dos companheiros, é uma oportunidade única".

Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira