Vice-prefeito Neguinho prestigia encerramento de festiva da Amop

1.948

Publicada 13 de Novembro, 2017 às 11:22

Compartilhar:

O Vice-prefeito José Vani Grassi participou na noite da última sexta-feira (10) do encerramento da programação festiva da Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná), que aconteceu em Cascavel, e contou com a presença dos líderes da região oeste, o chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, representando o Governador Beto Richa, e Deputados Estaduais e Federais.

Com o objetivo de enaltecer a importância do agronegócio da atuação das cooperativas do setor na região, a Amop homenageou os presidentes das cooperativas da região com o título de Cidadão Honorário, dentre eles Irineo da Costa Rodrigues, presidente da Lar, e Valter Vanzella, presidente da Frimesa. Juntas, as seis cooperativas faturam em torno de R$ 22,4 bilhões por ano e empregam em torno de 120 mil pessoas. Todas atuam no mercado interno e de exportação, alcançando os mercados dos 27 estados da Federação e mais de 70 países. As empresas trabalham com produtos in natura e também industrializados, que vão direto à mesa do consumidor.

O vice-prefeito Neguinho destacou que, tanto a Lar quanto a Frimesa, são empresas de grande porte que fazem parte do desenvolvimento de Medianeira e de toda a região. "Esta homenagem é merecida, pois são empresas que não param de crescer e investir em melhorias e tecnologia. Medianeira tem orgulho de ser sede destas grandes empresas", completou.

Durante a festiva também foi entregue o Prêmio Amop de Jornalismo nas categorias são Rádio, Televisão, Impresso, Fotografia e Web, que fizeram reportagens com o tema Agronegócio, ao longo de 2017.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira