Mais uma edição do Bingo para Melhor Idade realizado em Missal

1.719

Publicada 13 de Novembro, 2017 às 09:13

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma parceria entre Administração Municipal de Missal e a Cooperativa de Crédito Sicredi Vanguarda, está proporcionando o Bingo para melhor Idade. Essa atividade é em comemoração ao mês da pessoa idosa e é muito aguardada pelos participantes dos encontros, tanto na sede, como nos núcleos.

A coordenadora dos Idosos de Missal, Lucia da Silva, explicou que eram realizados encontros do "Dançando com a Terceira Idade" em parceria com a Cooperativa. "Há alguns anos, estamos com o Bingo, pois os idosos preferem assim, para dar oportunidade de mais ganhadores para que todos possam participar", destaca.  

A Secretaria de Assistência Social, por intermédio da coordenação da Terceira Idade, desenvolve diversas atividades durante o ano, sempre visando a melhora na qualidade de vida, daqueles que muito já fizeram pelo município.

Lúcia ainda destacou a valorização que os idosos têm por parte de toda a Administração Municipal. "A administração mostra sua preocupação com a qualidade de vida da terceira idade, valorizando tudo o que já fizeram pelo nosso município, e por isso hoje eles merecem nossa gratidão, carinho e respeito, eles que também são colaboradores da Cooperativa de Crédito Sicredi Vanguarda", comenta.

Para o gerente da agência Sicredi de Missal, Adeli Graeff, é uma maneira de valorizar as pessoas da terceira idade. "São oportunidades do Sicredi mostrar parte do trabalho social que realiza junto com a comunidade onde atua, e também promover uma aproximação e valorização a este público, que contribuiu com a fundação e o crescimento da cooperativa", enfatiza.

A atividade ocorreu no centro, quarta-feira, 08 de novembro. Nas próximas semanas está prevista a mesma atividade no dia 14 no Portão do Ocoí, dia 16 em Dom Armando, dia 21 em Vista Alegre e dia 24 o encerramento em São Pedro.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal