São Miguel: Policial Civil de SC encontra explosivos e munições em área rural

4.353

Publicada 07 de Novembro, 2017 às 17:55

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um Policial Civil da cidade de Brusque Santa Catarina que estava em São Miguel do Iguaçu de férias na casa de um parente durante uma vistoria a uma lavoura de soja encontrou uma mochila abandonada, ao verificar o interior da mochila o policial se surpreendeu, dentro ele encontrou vários explosivos, quatro carregadores de fuzil e munições de diversos calibres.

A plantação fica no interior do município em São Vicente, o policial que encontrou a mochila recheada de ilícitos e encaminhou tudo a Delegacia da Polícia Civil.

Existe a suspeita de que o material apreendido tenha ligação com uma recente situação registrada pelos agentes da Receita Federal durante uma tentativa de abordagem no dia 04 de novembro.

Em que três indivíduos fugiram da abordagem na BR-277 e correram para dentro de uma mata abandonando o veículo e dentro foram encontrados um fuzil, muitas munições, coletes balísticos, bala clavas, carregadores e dinamites.

A Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu ainda vai investigar os casos para confirmar se realmente eles possuem alguma ligação.

Redação: Portal Costa Oeste com informações da Polícia Civil  

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu