Matelândia: Ação conjunta da Polícia Civil e Militar resulta na apreensão de quatro armas e munições

5.147

Publicada 07 de Novembro, 2017 às 15:15

Compartilhar:

Quatro armas de fogo e diversas munições foram apreendidas na manhã desta terça-feira (07), no interior do município de Matelândia, em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar.

As apreensões se deram durante o comprimento de um mandado de busca e apreensão em um sítio localizado na Linha Bananal.

Na ocasião, o caseiro da propriedade, Francis Junior de Almeida, de 34 anos, foi preso em flagrante delito, e conduzido à Delegacia da Polícia Civil.

O mandado de busca e apreensão foi expedido pelo Poder Judiciário, em virtude de que em outras ocasiões, boletins de ocorrência haviam sido registrados, os quais informavam que o referido caseiro utilizando arma de fogo, havia ameaçado vizinhos, chegando inclusive a matar um cachorro que teria invadido a propriedade.

Segundo o Delegado Edgar Santana, a Polícia Civil tem trabalhado de forma intensificada em conjunto com a Polícia Militar, para prevenir e reprimir de forma imediata condutas que possam afetar a ordem pública. "Estamos tendo resultados positivos", comenta.


Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil

Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

CCAA Escola de Idiomas

(45) 3264-1450

(45) 99916-0789

Av. Jose Calegari, 1670

Salão da Kelly

() -

(45) 99919-3449

Rua espirito Santo, 2084

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia