Serranópolis do Iguaçu: Polícia Militar prende em flagrante autor de furto

9.532

Publicada 06 de Novembro, 2017 às 12:05

Compartilhar:

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (06), após cometer um furto em uma residência no interior do município de Serranópolis do Iguaçu.

Segundo a Polícia Militar, no momento em que a proprietária da residência chegava à sua propriedade que estava fechada, avistou um veículo Ford Ka saindo, sendo que o mesmo ainda teria lhe parado para pedir informações acerca de um endereço.

Aos militares a moradora disse ter visto dois homens saindo da residência e fugindo no veículo. 

Após o veículo se distanciar a moradora acionou a Polícia Militar de Serranópolis do Iguaçu, que de imediato iniciou as buscas para localizar o carro suspeito. Os militares então solicitaram apoio às viaturas da PM de São Miguel do Iguaçu.

De posse das características do veículo, a PM de Serranopolis seguiu sentido à Medianeira, rumo que o veículo havia tomado. Durante as buscas o veículo foi avistado e seguido pelos militares.

Ja nas proximidades da trincheira na saída para São Miguel do Iguaçu, a equipe policial de São Miguel avistou o carro, e então realizou a abordagem, sendo que em seguida já chegou a viatura de Serranópolis, que vinha seguindo o veículo.

Ao averiguarem o interior do mesmo, os policiais encontraram alguns objetos oriundos de furto. Conforme a PM, a moradora reconheceu o homem como sendo o mesmo que ela visualizou na sua residência no momento que a mesma passava pela estrada.

Dos objetos encontrados no veículo, a moradora apenas não reconheceu um dos aparelhos de TV, sendo o restante, todos objetos furtados de sua propriedade.

O homem, que foi identificado como sendo Valderi dos Santos, recebeu então voz de prisão por furto qualificado, pois arrombou a residência para cometer o crime.

Ainda conforme a PM, o homem é suspeito de outros furtos, e se alguma vítima reconhecer algum item ou o autor, que compareça na Delegacia da Polícia Civil de Medianeira para o reconhecimento.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu