Comunidade de São Sebastião em Missal organiza mais uma edição do Auto de Natal

1.849

Publicada 1º de Novembro, 2017 às 16:50

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Comunidade de São Sebastião, interior de Missal, está preparando mais uma edição do Auto de Natal "Nascimento do Menino Jesus". O espetáculo será no dia 22 de dezembro a partir das 20h na própria comunidade, que agora conta com estrada toda pavimentada até o local do evento. A entrada é gratuita e nessa edição estão sendo preparadas novidades. 

A programação inicia como Missa, logo após haverá algumas apresentações culturais, entre elas, a apresentação de um coral. Também está confirmada a presença do Papai Noel. A peça do Auto de Natal, nesse ano conta novamente com o envolvimento de toda a comunidade, que mesmo pequena, desenvolve esse belo trabalho. 

A organização é do Grupo Teatral Menino Jesus, que conta com mais de 50 atores, sendo a maioria da Comunidade de São Sebastião e a colaboração de atores de Missal e da região. Além disso, a apresentação conta com a participação de diversos animais, proporcionando um verdadeiro presépio vivo. 

O evento conta com o apoio da Administração Municipal de Missal e fará parte da programação de Natal no município. A Comunidade de São Sebastião e o Grupo Teatral Menino Jesus convidam toda a população de Missal e região a participar desse momento de celebrar o nascimento do Menino Jesus.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal