WhatsApp libera função de apagar mensagens para todos hoje

12.049

Publicada 31 de Outubro, 2017 às 13:57

Compartilhar:

A função de apagar mensagens enviadas no WhatsApp chega oficialmente para todos os usuários nesta terça-feira, 31. O recurso estava em testes na versão beta para Android e já era um pedido antigo dos usuários que se arrependiam após enviar um conteúdo ou mandavam para o contato errado. A atualização liberará a funcionalidade em celulares Android, iPhone (iOS) e Windows Phone, além da versão para computadores.

Para apagar uma mensagem no WhatsApp, o usuário tem um tempo máximo de sete minutos e é necessário que o celular do destinatário esteja conectado. Basta selecionar o conteúdo, clicar no ícone de lixeira e tocar na opção "Apagar para todos".

Embora não tenha dado uma previsão sobre a hora da atualização, o WhatsApp afirma que ela chegará para todos a partir de hoje. Basta abrir a loja de aplicativos do seu celular e conferir se há atualização para o serviço de mensagens. Segundo a empresa, é necessário que ambos os usuários estejam na versão mais recente para que a função de apagar mensagem funcione adequadamente.

Fonte: Olhar Digital

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano