Medianeira: PM apreende veículo usado por bandidos em tentativa de furto no interior

10.156

Publicada 22 de Outubro, 2017 às 11:38

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã deste domingo (22), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto em uma residência na Linha Sagrada Família, interior do município de Medianeira.

No local o morador relatou que ao chegar em sua propriedade flagrou dois indivíduos saindo da residência, que ao o avistarem, saíram correndo.

De posse das características dos indivíduos, equipes da PM de Medianeira e São Miguel do Iguaçu realizaram buscas pelos suspeitos, porém ninguém foi localizado.

Aos militares o morador relatou que não possuía bens de valor considerável para ser furtado, porém disse que o freezer que a família utilizava já estava na varanda da casa, e provavelmente seria levados pelos bandidos.

Em frente a casa encontrava-se estacionado um veículo GM/Chevy de cor branca com placas da cidade de Toledo-PR, que ao ser checado junto ao sistema SESP, não apresentava queixa de furto ou roubo.

Diante do constatado, o morador foi orientado sobre os procedimentos a serem adotados, e o veículo foi apreendido e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira