Goiânia: Adolescente de 14 anos atira e mata duas crianças em escola particular

22.565

Publicada 20 de Outubro, 2017 às 13:42

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Duas crianças, uma de 12 e outra de 13 anos, foram mortas e outras cinco pessoas ficaram feridas após um atentado a tiros, na manhã desta sexta-feira (20), dentro do Colégio Goyases, unidade particular, localizada na Rua Planalto, no Conjunto Riviera, em Goiânia. As mortes foram confirmadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O crime ocorreu por volta da 11h50, na transição da quinta para a sexta aula. 

Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, cinco viaturas foram acionadas para socorrer as vítimas dos disparos de arma de fogo. Um helicóptero do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) e viaturas da Polícia Militar (PM) também foram acionados. 

Pessoas que estão no local, afirmaram que um aluno do 8° ano, de 14 anos, filho de um major da Polícia Militar, levou uma arma para o local e disparou contra os alunos dentro da sala de aula, de forma aleatória. Colegas do garoto afirmaram que ele sofria bullying por não usar desodorante e tinha apenas um amigo. Familiares dos alunos e das vítimas estão chegando no local a todo momento. O garoto estudava no colégio há cerca de 4 anos.

Um garoto que estudava na mesma turma do menor atirador dissse que o atirador disparou cerca de dez vezes. "Acho que o primeiro tiro foi sem querer, a gente achou que era bombinha na escola, depois ele sacou a arma da mochila e começou a atirar em todo mundo, e todo mundo saiu correndo", disse o aluno. 

O atirador já foi retirado do local e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai), acompanhado pelo pai. 

Três vítimas, duas meninas e um menino, foram encaminhas para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e passam por avaliação neste momento.

Fonte: Diario de Goias

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo