Missal sediou evento da Acamop sobre Saúde Pública

Secretário de Estado da Saúde esteve no evento e abordou o tema

4.713

Publicada 20 de Outubro, 2017 às 08:50

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Missal sediou um Encontro de Vereadores e Vereadoras da região oeste do Paraná, promovido pela Acamop (Associação de Câmaras e Vereadores do Oeste do Paraná) com o tema Saúde Pública. O evento contou com a participação do Secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto e do Chefe da 9ª Regional de Saúde de Foz do Iguaçu, Ademir Ferreira. 

O Prefeito de Missal Maneco, Vice Eduardo, Presidente da Câmara, Chico Padeiro, vereadores, secretária de Saúde, Carla Laismann, representantes de deputados, estiveram presentes para discutir essa temática tão importante aos municípios, que são estratégias de Saúde Pública. 

O Prefeito Maneco, destacou a preocupação do município de Missal, em relação a elevada incidência de Câncer e citou a parceria com a Unila, no sentido de realizar pesquisas que visam estabelecer políticas públicas na área da oncologia, principalmente no sentido de prevenção, mais eficazes. 

Antes de iniciar o evento, o secretário de Estado, Michele Caputo Neto, esteve no Gabinete do Prefeito Maneco, conversando sobre assuntos relacionados ao município de Missal. O Vice-prefeito de Missal, Eduardo Staudt, a Secretária Municipal de Saúde, Carla Laismann, e o Chefe da 9ª Regional de Saúde, Ademir Ferreira, também estiveram na reunião no Gabinete do Prefeito.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal