Comunidade Evangélica Militar do Paraná promove atividades no Dia do Servidor Público

13.554

Publicada 19 de Outubro, 2017 às 14:31

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No dia 28 de outubro, se comemora o Dia do Servidor Público, e neste ano, a Comunidade Evangélica Militar do Paraná, irá realizar atividades cívicas na data, em homenagem aos servidores.

O evento acontecerá no Anfiteatro da UTFPR, no dia 28, a partir das 19h30min, e reconhecerá o trabalho prestado pelos servidores públicos a nível federal, estadual e municipal de Medianeira.

O Capelão Militar Voluntário 2° Tenente PM R S R, falou um pouco mais sobre as comemorações: "Iremos fazer o reconhecimento desse trabalho tão importante. Também haverá homenagens as empresas que nos ajudam. E o nosso objetivo principal e que as pessoas interajam e valorizem ainda mais o funcionário público, que prestam um excelente trabalho para a comunidade. É nosso dever homenagear esses funcionários".

O encontro terá na programação apresentação de coral, sinfônica, celebração religiosa alusiva ao evento, homenagem a estudante da UTFPR que veio a óbito recentemente, homenagem dos militares aos soldados polícias militares que perderem suas vidas durante suas funções em Medianeira.

Se você é funcionário público participe!

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano