Prefeito Ricardo Endrigo retorna de Curitiba com novidades para infraestrutura

4.925

Publicada 19 de Outubro, 2017 às 14:30

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O prefeito Ricardo Endrigo retornou nesta quarta-feira (18) de Curitiba, onde cumpriu agenda na segunda e terça-feira (16 e 17); Endrigo concedeu entrevista, e contou sobre sua visita ao Departamento de Estradas de Rodagem - DER , onde esteve juntamente com o diretor do DER, Nelson Junior e o diretor do DETRAN, Marcos Traad, para tratar de assuntos sobre a obra da nova Ciretran em Medianeira, que será ampla e uma das mais modernas do Paraná, centralizando todos os serviços.

Prestes a ser concluída em Dezembro, e provavelmente inaugurada em Janeiro, o prefeito pontuou que a intenção juntamente ao DER, que é o responsável pela rodovia PR-495, será melhorar o acesso a nova Ciretran.

"Tivemos a liberação por parte do diretor Nelson Junior, para fazer um projeto e encaminhar ao DER em Cascavel. Serão feitas as adequações necessárias, e o Departamento de Estradas e Rodagem irá se responsabilizar em executar a obra de um trevo naquela região, melhorando a segurança e o acesso. É uma obra importante, pois quando a nova Ciretran começar a funcionar, teremos mais fluxos de pessoas e veículos. Já temos o CISI próximo aquele local, então irá trazer mais segurança também aos usuários do CISI", afirmou Ricardo.

Além disto, o prefeito foi até a SEDU (Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano) para dar andamento a demais projetos, como recape asfáltico e pavimentação, prestes a serem conclusos, e liberados para o município.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira